Blog Archive

Tecnologia do Blogger.
Visitantes
Contador
quarta-feira, 10 de junho de 2009

A Hora do Conto

Venham participar do curso: A Hora do Conto ministrado por mim. Façam sua inscrição pelo site do Cefor-RS.


CURSO DE FORMAÇÃO DE CONTADORES DE HISTÓRIA

- Venha aprender:
· Técnicas de contação de histórias;
· Desinibição;
· Desenvolvimento de projetos através de histórias;
· Trabalhando todas as área do desenvolvimento a partir da hora do conto;
· Como trabalhar pluralidade cultural através da hora do conto;
· Confecção de fantoches;
· Confecção de material de apoio (flanelógrafo, sanfona, avental, luvas...)

Início: 18.07.2009
Término: 21.11.2009
Horário: das 9h às 12h
Investimento: R$400,00 à vista / ou 1+4 de R$100,00
Inclui: Pasta, apostila, 3 livros de histórias e o material para a confecção do material de apoio.

Professora: Andréia Farias

2 comentários:

Danbesi disse...

Andréia,trabalho em uma biblioteca de Santa Cruz do Sul e estudo Letras mas vou ter que desenvolver a hora do conto com as crianças gostaria se fosse possível vc me dar algumas ideias,um abraço.

Andreia Farias– Porto Alegre/RS disse...

Oie, Dani, fiquei feliz com a tua visita, até o fim de semana eu te deixo algumas dicas, até logo...

About Me

Andreia Farias– Porto Alegre/RS
Sou professora, formada em pedagogia, pós graduanda em pedagogia gestora-supervisão. Atuo na formação de educadores para a Educação Infantil, através de minha empresa, CEFOR-RS, onde também presto assessoria pedagógica para escolas junto com minha equipe técnica. Tenho paixão por ensinar e neste processo de ensino-aprendizagem aprendo diariamente com meus alunos.
Ver meu perfil completo

Quem sou eu

Sou professora, formada em pedagogia, pós graduanda em pedagogia gestora-supervisão. Atuo na formação de educadores para a Educação Infantil, através de minha empresa, CEFOR-RS, onde também presto assessoria pedagógica para escolas junto com minha equipe técnica. Tenho paixão por ensinar e neste processo de ensino-aprendizagem aprendo diariamente com meus alunos.

Seguidores

Revistas que acompanho e indico

  • Educação Infantil - O Guia Prático da Professora
  • Guia Prático para Professoras - Educação Infantil
  • Nova Escola
  • Projetos Escolares - Creche